Bruno Secco (PMB) foi quem teve o menor custo por voto entre os eleitos para a Câmara de Vereadores de Curitiba, mas ficou em terceiro lugar em gastos. Com 11.436 votos e R$ 66,9 mil arrecadados, a “despesa” dele por voto foi de R$ 5,85.
Olimpio Araujo Junior é um político, empresário, professor, palestrante e escritor. Atualmente filiado ao Partido Liberal (PL), foi eleito pela primeira vez em 2024 Vereador em Curitiba – PR, com 7.732 votos.
Entre 1999 à 2021 atuou como consultor e professor nas áreas de Comunicação e Marketing (com ênfase em Marketing Digital), Gestão Estratégica, Gestão Comercial e Negociação Estratégica.
Como empreendedor, atuou na área de treinamento gerencial e foi o criador da plataforma de cursos on-line GestordeMarketing.com, uma das primeiras do Brasil a oferecer cursos a distância ministrados totalmente em vídeo aulas pela internet.
Escreveu diversos livros na área de Planejamento Estratégico de Marketing Digital e Consultoria de Marketing Digital. Formado nos MBAs de Comunicação Integrada de Marketing e Gestão Comercial, ambos pela FGV, também recebeu o título de Doutor Honoris Causa em Comunicação pela sua atuação de destaque em sua área profissional.
A maior parte dos profissionais de marketing digital, apesar de possuir experiência prática e conhecimento em marketing digital, não sabem como atuar profissionalmente como consultores, como atender essas demandas, como desenvolver projetos, ou mesmo como vender seus serviços.
Este livro foi escrito tanto para ajudar tanto consultores que já atuam no mercado e entendem a necessidade de continuar se qualificando, como para aqueles que querem iniciar uma carreira como consultores.
A falta de planejamento é um dos principais fatores de fracasso em projetos e campanhas de marketing, assim como, por consequência, um dos principais fatores do encerramento de empresas de todos os setores, todos os anos.
Marketing é um processo que envolve muitas áreas de conhecimento, muitas etapas, ferramentas, canais ou estratégias em uma única ação ou campanha, onde tudo está conectado, e se uma das peças que fazem parte desse mecanismo não estiverem corretas, você não conseguirá atingir seus objetivos.
Título de Doutor Honoris Causa da Logos University International de Miami, Flórida, Estados Unidos da América.
Como Vereador seu mandato será pautado pela defesa dos valores da direita que segundo ele são inegociáveis, pela educação financeira e empreendedora desde os primeiros anos, pela segurança pública, redução de impostos e taxas e pela defesa liberdade econômica e de empreendedorismo.
Olimpio foi o parlamentar eleito que menos gastou em Curitiba considerando o valor total. Estreante em eleições, ele fez 7.732 votos e arrecadou R$ 50,1 mil. Com isso, as despesas de Olimpio por voto foram de R$ 6,48.
Já Sidnei Toaldo (PRD) ficou em segundo lugar e arrecadou R$ 51,3 mil, gastando R$ 7,71 por voto sendo reeleito vereador com o apoio nas urnas de 6.659 eleitores.
Bruno Secco (PMB) foi quem teve o menor custo por voto entre os eleitos para a Câmara de Vereadores de Curitiba, mas ficou em terceiro lugar em gastos. Com 11.436 votos e R$ 66,9 mil arrecadados, a “despesa” dele por voto foi de R$ 5,85.